Bem vindos!!!

Faça a sua encomenda de Natal e por cada 20€ em compras, receba um vale de 10% de desconto numa próxima compra!



Em encomendas superiores a 30 euros, oferecemos os Portes de Envio



terça-feira, 18 de agosto de 2009

Xarãaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após algumas "lutas" com o Sapo, resolvi mudar-me de armas e bagagens para o blogspot!!!
Vou tentar manter este blog mais actualizado que o anterior.

De qualquer forma, o Flickr em http://www.flickr.com/photos/69574371@N00/ está sempre em dia! :)

Me aguardem!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá!!!

    Essa princesa é a tua filhota?

    Marradinhas pra ti!!!

    JC

    ResponderEliminar
  2. Amigo!!!!!!!!!!!
    Esta linda princesa é realmente a minha filhota e tua sobrinha que "ainda" não conheces!! :) :)
    Estás bem?
    Marradinhas para ti!
    :) :)

    ResponderEliminar
  3. Sou um autêntico traste!!!

    Queria combinar uma jantarzito convosco e com a Esteves, mas a vossa labuta diária está tão distante da minha...

    ResponderEliminar
  4. Amigo, eu agora tempo é o que não me falta :(
    maila-me patricia.r.pinto at sapo.pt

    ResponderEliminar